Marketing Digital para Fornecedores de Casamentos

No Comments

O Marketing Digital para Fornecedores de Casamento é um dos mais interessantes a se falar em marketing digital, pois, falamos exatamente do público que mais acessa a internet em busca de conteúdo para transformar o grande dia em um momento inesquecível.

Para iniciar este artigo devemos pensar no público, pense, que a mulher nessa relação de consumo está realizando o sonho de sua vida, mas, é bem diferente de um apartamento, carro, emprego e etc. Pois no sentimento do “casamento perfeito” ela vive com as pessoas mais importante de suas vidas.

Para não falhar em nada a mulher pesquisa muito. Também é das gerações que estão se casando pesquisar bastante, por que o público que se casa hoje em dia é a geração que nasceu com a internet e vive conectada o dia todo.

O momento precisa ser único!

O momento precisa ser único e é por isso que as mulheres pesquisam tanto sobre casamento, os maiores assuntos pesquisados são:

  • casamento na praia
  • casamento rustico
  • casamento a tarde
  • preço de casamento
  • bolo de casamento
  • sonho com meu casamento
  • declaração de casamento
  • festa de casamento
  • buffet de casamento

Estas são algumas das palavras mais buscadas na internet. A única maneira de chegar até este público longe das indicações das amigas é estar na internet. Para isso é necessário um site de qualidade que atenda aos requisitos mínimos como otimização de conteúdo, palavras chaves bem elaboradas, conteúdo de qualidade, vídeos, fotos e etc.

Construa você mesmo

As dicas para começar a atrair este público é criar conteúdo nas redes sociais, grupos de Facebook, criar um portfólio com todos os seus trabalhos, escrever um blog com conteúdo interessantes e seus trabalhos.

Participar de redes de casamento como o Caselo pois mesmo que tenham os mesmo serviços que outras redes, além de ser um site de nicho, você recebe tráfego qualificado, aumentando a autoridade de seu domínio (vamos explicar um pouco para frente).

Autoridade de Domínio

A autoridade de um domínio é peça fundamental para você aparecer na frente de seus concorrentes, como um bom e velho vinho, quanto mais antigo, melhor!

A Autoridade de um domínio é calculada basicamente pela quantidade e qualidade de links que seu site recebe.

Qualidade – São links bons, indicados por outros sites, blogs, autores e editores que citam o site com links para suas matérias.

Quantidade – A quantidade de links que você tem é também muito importante. Um blog para um buffet com dois ou três conteúdos não é o bastante para os buscadores.

Então produza conteúdo de qualidade!

Programador e amante de Marketing Digital, começou trabalhar com 16 anos e hoje é o diretor de novos negócios da Virou, formado em técnico de desenvolvimento sistemas e auto-didata é um apaixonado por Linux, inovação, tecnologia.

About us and this blog

We are a digital marketing company with a focus on helping our customers achieve great results across several key areas.

Request a free quote

We offer professional SEO services that help websites increase their organic search score drastically in order to compete for the highest rankings even when it comes to highly competitive keywords.

Subscribe to our newsletter!

Fields marked with an * are required

Outros artigos do blog

veja todos